sábado, 2 de abril de 2011

O CASO É GRAVE!

Celso Wolf Junior.

Desculpa!!!! O senhor pensa em liminares, recursos etc????
Todos os juristas consultados são unânimes em dizer que dificilmente será revertido com liminares e que recurso cabe, mas fora do cargo. Vc foi condenado a pagar as custas do processo, foi reputado "litigante de má fé" por tentar ludibriar a justiça. O caso é grave!
Para o bem de todos o senhor deveria pedir para sair da presidencia da Confederação de imediato e nunca mais aparecer em um ginasio de Badminton. O q o senhor e sua turma fizeram com o Badminton do Brasil é uma grande vergonha... A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA!!! O Senhor não tem vergonha de tudo isso que está acontecendo??? O senhor deveria dar Graças a Deus de nosso esporte ser pequeno!!! Isso que está acontecendo deveria vir a tona para toda população brasileira em mídia nacional.

E sinceramente, a encrenca está apenas começando... muitas coisas por baixo do pano aconteceram nestes anos e que futuramente deverão ser explicadas pelo senhor e por todos q fizeram e fazem parte da CBBd (diretoria, treinadores e pessoas desconhecidas do badminton)

E de verdade, o que eu mais desejo é que todos q apoiaram, incentivaram e contribuiram para essa gestão RÍDICULA, tenham vergonha na cara e tbm nunca mais pisem em um Ginásio de Badminton. Pessoas as quais tenho nojo de olhar... pessoas q entraram no Badminton com a única e exclusiva intenção de ganhar dinheiro... pessoas que acabaram com o sonho de muitas outras por política... MAS FELIZMENTE ISTO ESTÁ CHEGANDO AO FIM!!
Só venho reinterar a felicidade que estou sentindo neste momento como tudo isso e dizer que coisas assim fazer com que tenha a esperança de um BRASIL melhor.

Celso e Hilton, pq os senhores não apareceram no Torneio hoje (2 de abril de 2011) na Sociedade Hipica de Campinas??? WO sem justificativa??? Bom os senhores podem levar a sentença para os organizadores... a vergonha que os senhores devem estar sentido é uma ótima justificativa para este W.O.!

Luís Cereda

4 comentários:

  1. Bom dia!
    Também nos perguntamos o por que, Não jogar?
    Quem não deve, não teme.....

    ResponderExcluir
  2. Não acredito...
    Que situação curiosa não? Ficaram com medo de tomar uma vaia ou ser motivo de chacota?

    ResponderExcluir
  3. O Badminton livre desses senhores. Parece um sonho! Pessoas que não são queridas no ambiente do esporte, pessoas que apenas sugam e não contribuem em nada.
    Agora só resta se esconderem, como ratos.

    Dias melhores daqui em diante, ais de união no badminton nacional.

    VIVA O BADMINTON!

    Luiz de França

    ResponderExcluir
  4. Essa eu não sabia...

    Mas também não me surpreende...

    ResponderExcluir