quinta-feira, 28 de abril de 2011

MAIS UMA VEZ A JUSTIÇA FOI FEITA!!!

Recurso de Celso Wolf é negado pelo trebunal de justiça de SP. Agora só resta pegar o banquinho e sair de mansinho.

Pessoal agora não há mas o que fazer, chorar e reclamar!!! Felizmente a justiça foi feita e agora sim podemos sonhar com um Badminton honesto e com transparência!!

O badminton deve ser gerido por quem entede de badminton. Os senhores presidentes de federações terão o bom senso de não deixar cair nas mãos de coronéis oligarcas ou de seus laranjas.

VIVA O BADMINTON!!!!

6 comentários:

  1. Este senhor ao invés de fazer a coisa certa que é embora ainda insiste em tentar manter seu lugarzinho na sombra.
    Detlahe: site da CBBd em reestruturação. Começou a faxina.

    ResponderExcluir
  2. Vixi...pelo jeito só mudou a mosca pois a merda continua a mesma. Manoel Gori como presidente da Confederação. Não reestruturou site nenhum, colocou as coisas do jeito dele e ainda anda fazendo um monte de promessas....até dinheiro para quem ganhar no RJ e no Pan Jr. De onde vai sair este dinheiro? Será que não vai ter canetada para o filho dele ir para a Jamaica e assim a família inteira vai junto fazer turismo? Se quer transparência não seria bom dizer de onde vai sair todo este dinheiro? E tem outra...se ele tem 60 dias para ficar no cargo e o Pan Jr será depois disso...quem vai pagar a conta se ele perder...não começou faxina nenhuma.....o Manoel Gori vai mesmo é jogar a sujeira para debaixo do tapete. Carlos Francisco

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Carlos. Me desculpe mas acho que não o conheço.
    Bom, o senhor falou em promessas de dinheiro? Me desculpe, mas isso no Estado de São Paulo não é promessa e sim uma realidade. Nada mais justo que premiar os atletas que se dedicam e fazem o espetaculo acontencer, ou o senhor, acha mais justo dar dinheiro a diretores e presidentes de federações???
    O senhor falou em canetada. O Senhor já viu ele fazer isso?? Tambem foi mencionado pelo senhor o fato dele ir fazer turismo na Jamaica. Acho que vc não acompanhou o trabalho realizado pela FEBASP nos panamericanos dos anos anteriores. Delegação e técnicos buscando o melhor de todos os alteltas envolvidos. Se a familia dele vai e ele depois do torneio vai fazer turismo, eu acho que não vem ao caso e nem cabe ao senhor julgar isto!
    Exatamente, 60 dias para ficar no cargo e eu acho que muita coisa vai mudar e muito podre vai vir para o ar!!!

    Luis Cereda

    ResponderExcluir
  5. Amigos do esporte estou assistindo a tudo bem de perto, vi quando o Manoel no ano passado prometeu a todos os atletas de São Paulo que ganhasse medalha no Pan Jr iriam ganhar um valor em dinheiro , essa promessa foi cumprida , me lembro até que pessoas que nunca ficam em premiação da FEBASP ficaram para receber “ não se ofendam estou me dirigindo ao um certo Diretor” detalhe nem foi com a delegação FEBASP .
    Ao Sr. Carlos, como já disse o Luís, eu também não o conheço sei que tenho pouco tempo no Badminton não conheço todos, mas acredito que alguém no meio esportivo deva conhecê-lo mostre sua cara. Que clube você é? Que Estado?
    Bom algumas pessoas dizem para não queimar vela para defunto errado, mas sei lá a gente gosta de uma boa discussão .
    Vamos aguardar 60 dias é muito pouco tempo e caçar bruxas demora , mas nem precisa elas caíram, a justiça já foi feita.
    Olha só meu nome e Pedro Vasconcellos , ok

    ResponderExcluir