sexta-feira, 1 de abril de 2011

A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA!!!

GALERA, HOJE É UM DOS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA DENTRO DO BADMINTON... 1 DE ABRIL DE 2011!!! DIA EM Q TODA SUJEIRA E IMUNDICE DO BADMINTON FOI JUDICIALMENTE COLOCADA PRA FORA DO ORGÃO MÁXIMO DO NOSSO ESPORTE!!! MUITOS DUVIDARAM... MUITOS NOS CHAMARAM DE LOUCOS... MUITOS RIRAM DA NOSSA CARA!! MAS HOJE A VITÓRIA É NOSSA!!!

TRAGO AQUI PRA VOCÊS A DECISÃO DA JUÍZA LISSANDRA REIS CECCON!!!

FOI DADA A SENTENÇA:

Sentença Proferida

Sentença nº 601/2011 registrada em 31/03/2011 no livro nº 284 às Fls. 81/88: Diante do exposto, JULGO PROCEDENTE a ação afastar o requerido CELSO WOLF JÚNIOR da direção da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON, declarando nulo todos seus atos desde 1º de maio de 2007, ressalvados os direitos de terceiros de boa-fé. Declaro CELSO WOLF JÚNIOR INELEGÍVEL POR 10 (DEZ) ANOS a partir de 1º de maio de 2007. Por consequência, afasto Celso Wolf Júnior da presidência da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON. Concedo a tutela antecipada para afastá-lo de imediato, devendo gerir a confederação em caráter provisório, providenciando convocação de nova eleição no prazo máximo de 60 (sessenta) dias, JOSÉ ARIOVALDO SCUDELER da Federação Paulista de Badminton. O gestor provisório deverá prestar contas de sua administração nestes autos, comprovando a realização da eleição e finalização do processo eletivo. Condeno os requeridos ao pagamento das custas processuais e honorários advocatícios que fixo, na forma do artigo 20, parágrafo 4º do Código de Processo Civil em R$ 1.500,00. A verba deverá ser monetariamente corrigida pela Tabela Prática do Tribunal a partir da data deste julgado e acrescida de juros de mora de 1% a partir do trânsito em julgado. Com o trânsito em julgado deverão os requeridos providenciar o depósito no prazo de 15 dias, sob pena de multa de 10%, independentemente de nova intimação.

ADEUS CELSO WOLF JUNIOR, ADEUS HILTON, ADEUS EDUARDO MARTINEZ, ADEUS LUIZ MARTIN, ADEUS A TODOS QUE FIZERAM PARTE DESTA ADMINISTRAÇÃO SUJA E ASQUEROSA!!!

HOJE É DIA DE TODOS GRITARMOS VIVA O BADMINTON!!!

ESTAMOS DE VOLTA E A PARTIR DE AGORA TUDO Q SOUBERMOS DE NOVIDADE SERÁ PASSADO PRA VCS!!!!

LUIS CEREDA

5 comentários:

  1. Um grande dia pro badminton Brasileira, efim eles sairam, haveram grandes mudanças no nosso querido badminton e pra melhor lógico.

    Viva o Badminton

    ResponderExcluir
  2. Mto ironico a atual administraçao sair no dia da mentira rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. muito bom,agora sim o badminton vai, pois , aquela velha história que falava que a casinha do cachorro estava suja, acabou a agora está tudo limpo e bem lavado com bastante cândida como sempre deveria ter sido! agora todo podem pisar no chão sem receio,e sem ter medo de pisar em merda , alias eu só piso em merda quando eu não vejo... agora todos podem dar um grande "VIVA O BADMINTON"

    ResponderExcluir
  4. Pit,
    Você falou tudo, seria cômico se não fosse trágico o fato de bem no dia da mentira as verdades virem a tona.

    Agora essa administração podre só pode tentar voltar em 2017 quando o ciclo olímpico do Rio se foi e esperamos lá uma administração séria que priorize os atletas, profissionalizando e desenvolvendo do esporte. Quem vendeu a alma para o diabo que vá para o inferno com ele.

    Eu não jogo na A e A-esp e de longe nunca vou chegar lá, mas torço muito para os caras que se arrebentam de treinar e tem que abrir mão de uma série de coisas para defender o país ou seu clube, afinal ver seu esporte sendo administrado de forma limpa, profissional e criteriosa sem favorecimentos é o sonho de todos, disso tenho certeza. Parabéns, essa vitória é sua também que não teve medo de falar a verdade.

    Abraços,

    Valter-SBB

    ResponderExcluir